Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de julho de 2014

II Congresso Brasileiro de Teatro de Rua em Florianopólis-SC

Entre os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2014 a cidade de Florianópolis -SC  irá sediar o II Congresso Brasileiro de Teatro que acontecerá no Hotel SESC Cacupé na capital catarinense.

A Cerimônia de Abertura do evento terá início na sexta-feira (29/08) às 20 h e o encerrado se dará no domingo (31/08) às 18h30 com a Mesa Final, que contará com a presença de Marta Suplicy, Ministra da Cultura (Governo Federal).

O credenciamento para participação será realizado no local do evento a partir das 17h de sexta-feira (31/08).

Poderão participar do II Congresso Brasileiro de Teatro todos os artistas, técnicos, produtores, profissionais, pesquisadores, estudantes, professores e trabalhadores da área teatral, assim como qualquer outra pessoa interessada em discutir estratégias para o desenvolvimento do teatro brasileiro.


Um comentário:

Fabiana Lazzari disse...

Olá pessoal o Congresso é o II Congresso Brasileiro de Teatro e não somente Teatro de Rua...portanto é importante a participação de todos que fazer TEATRO!