Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de abril de 2015

Círculo de cultura debate práticas cotidiana do Escambo

Integrantes da Cia. Ciranduís realizaram círculo de cultura para debater questões norteadoras para apresentar no Escambito Raízes e 40º Escambo que acontecerá no período de 24 a 26 de abril de 2015, em Janduís/RN.

O debate que será mediado por Ray Lima, Prof. Valdécio Fernandes, Junio Santos, Josy Dantas, Dra. Vera Dantas e Vitor Pordeus acontecerá no segundo dia de programação, na Escola Estadual Professor Daniel Gurgel.

Foram levadas em consideração questões como práticas, condução coletiva, avaliação, contradições, formas de sustentação, desafios, sugestão e muitas outras questões emergentes às práticas grupal no Movimento Escambo.


A síntese das ideias foram formuladas e documentadas pelo integrante e estudante de Administração na UERN, Willy Kesle, o qual foi escolhido juntamente com Ryedson Oliveira para representar a Ciranduís no círculo de cultura com o coletivo do Escambo.

Nenhum comentário: